20 fevereiro 2011

Motorista da semana (parte 14)

Fico muito feliz em saber que a campanha iniciada pelo blog Natal como te amo (que o Pitombas aderiu prontamente) tá fazendo efeito! Recebi o email de um leitor indignado com a filhadaputice falta de consciência de um jumento motorizado que resolve ocupar duas vagas no Shopping por causa de uma sombra:

Vou pegar a sombra da árvore só pra mim! Dããããã
Já sabe né? Se fizer merda no trânsito, pode parar aqui no Pitombas!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

veja os buracos de natal em http://buracosdenatal.wordpress.com/

Anônimo disse...

Vcs deveriam bolar algo no estilo da "multa moral" (procure no Google) e deixar no párabrisa dos imbecis. Algo que finalizasse com um "parabéns, vc está no Pitombas".
No caso de shoppings, eles têm estrutura pra fiscalizar esse tipo de coisa. Falta é vontade "política".