29 março 2011

Notícia da semana

"O concerto foi organizado por um canal de compras que desejava testar a polêmica teoria de que as ondas sonoras estimulam a produção de proteínas nas plantas, fazendo com que cresçam mais rápido". 
...
Agora eu entendi. Um amigo meu tinha uma banda de pagode que era tão ruim que a samambaia da mãe dele não resistiu e morreu!

28 março 2011

Motorista da semana (parte 17)

Como castigo, este motorista merece 15 chibatadas e depois ser obrigado a escrever 1000 vezes no quadro a frase "calçada é para os pedestres".

Se você vir uma cena como esta, tira uma foto e envia pra cá e também pro blog Natal como te amo. Vamos "botar pra reiar" em cima destes JUMENTOS!

Incidente diplomático

Deu no New York Times: Obama passou a mão na bunda de Dilma!

27 março 2011

Enquanto isto em Mossoró...


Não. Este rapaz não é um sem-teto. É porque ele tava com calor e foi dormir ao ar livre.

* Foto enviada por Luciano Fat, nosso correspondente internacional em Mossoró 

26 março 2011

As pesquisas estão dizendo...

(Fonte: Diário de Natal, 25/03/2011)

Eu continuo admirando muito a Prefeita:

Eu também acho que "pesquisa é momento"... é o momento de ela pedir pra cagar e ir embora.

Natal URGENTE: os caixas eletrônicos estão explodindo!

(Fonte: Tribuna do Norte, 22/03/2011)


Para comentar a notícia, um especialista em explosivos:

25 março 2011

Aviso aos navegantes

Agora sou profissional!!! Saí de um blog gratuito e agora o Pitombas, o seu blog favorito, pode ser acessado no seguinte endereço:

WWW.PITOMBAS.BLOG.BR

ps: o endereço mudou, mas a fuleiragem continua a mesma!

23 março 2011

Notícia da semana

...
Aposto como você nunca pensou que um dos efeitos do aumento da renda dos brasileiros seria justamente tratar o cú com mais carinho e delicadeza.

22 março 2011

Enquanto isto, na Gávea...

Dizem que Obama adorou a camisa

Forrozão "come as you are"

Ah, essa TV Diário... depois dessa, Kurt Cobain vai se revirar no túmulo...



O Seridó na Copa

(Fonte: Diário de Natal, 10/03/2011)
A notícia que a região do Seridó será um dos roteiros turísticos durante a Copa do Mundo 2014 em Natal, agitou toda a região. No caminho do Seridó, a cidade de Santa Cruz já espera milhares de visitantes na estátua de Santa Rita de Cássia, que tem 58 metros de altura e vai deixar o Cristo Redentor no chinelo (no Rio de Janeiro não se fala em outra coisa e a Prefeitura já está pensando em uma maneira de minimizar o prejuízo com a perda dos visitantes no Cristo). A cidade de Acari, conhecida pelo fato de que todo dia os moradores varrem as ruas, quer fazer jus ao título de “cidade mais limpa do Brasil” e já planeja uma imensa lavagem das ruas com água e sabão pouco antes dos gringos chegarem. A cidade de Caicó, a maior da região, está pensando em um garoto-propaganda pra atrair visitantes. O sonho de todo caicoense é ver Pelé fazendo embaixadinhas na beirada do Rio Itans. Se não der, serve o Ronaldo "Fenômeno" comendo queijo de manteiga. O caso mais curioso, porém, é da cidade de Jardim de Piranhas. Na falta de atrativos, vereadores já pensam em mudar as placas próximas à cidade para o inglês "Piranha’s Garden". Isso tudo pra despertar a curiosidade dos gringos, que certamente dirão “what’s fuck?” e irão lá conferir.

17 março 2011

Natal URGENTE: a véia da fossa

(Fonte: Diário de Natal, 13/03/2011)

Notícia super relevante!

A piada mais sem graça do mundo é dizer que a véia escapou fedendo, né? Mas o engraçado da notícia é que a fossa tava vazia e a idosa estava bêbada! Quer ler a notícia? Clica aqui

Motorista da semana (parte 16)

Um leitor enviou foto de mais um motorista da semana (também conhecidos como jumentos motorizados): 

- Eu acho que esta pintura amarela no chão indica que eu posso parar em cima! Dãããã

Se você vir uma cena como esta, tira uma foto e envia pra cá e também pro blog Natal como te amo. Vamos "botar pra reiar" em cima destes JUMENTOS!

Motorista da semana (parte 15)

Outro flagrante de motorista da semana. Me diz se há algo mais irritante do que alguém parar em um sinal verde e não dobrar porque parou errado e quer ir em frente, atrapalhando quem está atrás? Esse tipo de idiota acha que todo mundo tem que ter um pouco de paciência e entender que ele é retardado e não sabia que o sinal verde para dobrar a rua iria abrir...


Já sabe né? Se fizer merda no trânsito, pode parar aqui no Pitombas!!!

14 março 2011

Natal URGENTE: acharam um cachorro morto no córrego!

(Fonte: Diário de Natal, 14/03/2011)


Familiares da vítima disseram que ele era viciado em crack e que, possivelmente, foi assassinado por causa de uma dívida com traficantes da região.

RN URGENTE: lá vem o terremoto

(Fonte: Diário de Natal, 14/03/2011)


Como se não bastasse o Japão, lá vem o fim do mundo chegando perto da gente, né não? A rádio comunitária emitiu alerta de tsunami, mas como ninguém sabia o que era, ficou todo mundo em casa mesmo. Não houve vítimas. Apenas foi registrado um véio com crise de labirintite quando sentiu o chão dar uma tremidinha.

Entrou porque quis!

Um assunto muito em voga por esses dias na cidade do sol, é aquela lei que isenta a cobrança do estacionamento nos shoppings, se você mostrar que está estribado e apresentar a nota fiscal comprovando que gastou mais de 10 vezes o valor do estacionamento. Ou 30 reais.   
Quer saber o que eu acho disso tudo? Não quero ser “do contra”, mas a cobrança nos estacionamentos dos shoppings pode até ser chata, mas não tem nada de imoral ou ilegal, apesar de engordar (o caixa do Shopping). Quer ver?

Primeiro, saiba que existe um novo princípio constitucional (tão novo que acabei de inventar) chamado “entrou porque quis” (que é da mesma categoria daquele outro “tilou pagou”), que em geral é invocado sempre que alguém reclama de alguma coisa que não gostou em determinado lugar. O shopping tá lá bonitinho, cheiroso e refrigerado e você quer almoçar lá dentro? Ele guarda seu carro e cobra 3 reais. Qual o problema disso? Alguém lhe obrigou a entrar? Entrou porque quis! Então vá almoçar na rua ou procure quem não cobre. Aquilo é um lugar privado, oras. Por isso, eu acho que não deveria haver limitação ao importante princípio do “entrou porque quis”, até pelo fato de que você, homem liso, tem 15 minutos para se arrepender e sair sem pagar, assim na boa. Quer medida mais justa do que essa? (em tempo: este princípio do “entrou porque quis” também se aplica aos bares que cobram couvert artístico, mesmo que você entre no bar exatamente na última música do cantor/banda. Quer coisa mais chata?).

Em segundo lugar, a ordem econômica vigente no país garante ao comerciante o exercício da “livre iniciativa”, pelo qual você pode explorar uma atividade econômica lícita. E pelo que me consta, ganhar dinheiro por guardar seu carro enquanto você se livra do calor do cão que está fazendo lá fora é atividade totalmente legal (ao contrário da venda de dvd’s piratas que, diga-se de passagem, ninguém faz nada pra acabar). Então fica assim: os donos de shopping exercem a sua livre iniciativa e você pratica a sua “livre iniciativa” de dizer “nãmmm”, dar marcha ré no carro e ir embora. As armas usadas são equivalentes, o consumidor coitadinho pode até estar liso, mas não está lesado.

Portanto, a lei pode até ser boazinha, mas pra ser derrubada não falta nada.

E pra encerrar o texto, se a lei vingar eu até imagino o que pode acontecer daqui pra frente... como brasileiro é esperto e gosta de inventar jeito de ganhar dinheiro, não me espantaria se entrasse no shopping e encontrasse alguém gritando “OLHA A NOTA FISCAL AÊ! É SÓ 2 REAL”. Iria ser massa. E, como brasileiro gosta de levar vantagem, aposto como teria gente que compraria. Fica aí a dica.

11 março 2011

Natal URGENTE: a situação dos bichanos

(Fonte: Diário de Natal, 02/03/2011)


Entre as propostas apresentadas para resolver o problema, está a criação de centros educacionais de nível fundamental, a implementação de políticas de segurança alimentar,  construção de albergues, criação de programas de apoio familiar (com atenção especial à saúde e assistência social) e a integração das famílias em creches comunitárias.


* Postagem dedicada a Bernardo, o rapaz que sempre quer justiça!

Não fale Prefeita!

(Fonte: No minuto, 10/03/2011)

Tem gente falando que ela deveria ter dito "Eu nunca mais falarei sobre eleição". Esses "cara" são foda, né não?

As melhores imagens do desfile das Escolas de Samba de Natal

O luxo, a beleza e a originalidade das Escolas de Samba de Natal. "Uma explosão de cores na avenida", diria o narrador da Globo.

Bumba-meu-boi reciclado, doado pelo Estado do Maranhão
Carro alegórico chamado "No reino do papel crepom"
Comissão de frente "guarda-chuva dourado para uma chuva-de-prata-que-cai-sem parar"
 
Comissão de frente "Adão e Eva na terra do sol"
"Lendas e mistérios do Baiacú Potiguar"

* Fotos extraídas do Diário de Natal

07 março 2011

Enquanto isto...

Enquanto isto no carnaval de Olinda...

 
Reparem que ele ainda segurou o braço da menina pra ela não correr!

06 março 2011

Natal URGENTE: o fim do jogo do bicho

(Fonte: Diário de Natal, 04/03/2011)

Um duro golpe no Jogo do Bicho:

A Polícia Civil iniciou um intenso trabalho de investigação pra descobrir onde funcionam as casas de apostas. Como o jogo é feito em lugares bem sigilosos, a primeira medida do grupo de inteligência da puliça foi colocar no Google as expressões "jogo do bicho + natal" e já assim já foram descobertos 98 locais de apostas. Um anotador de apostas, que não quis se identificar, declarou "eu sou novato no ramo, estou aqui somente há uns 40 anos. Mas não tenho medo porque todo dia o delegado aposta na vaca". 

Na foto, um contraventor morrendo de medo da puliça
Já um cliente/apostador, flagrado pela reportagem na hora em que, sorrateiramente, apostava num bicho, resolveu mudar a aposta. Não pensou duas vezes e apostou no "veado" quando soube que a puliça iria reprimir o jogo.    

Jornalismo chibata!

(Fonte: No minuto, 05/03/2011)

A melhor dica para o carnaval:

Ah, tá. Agora eu sei que é bom evitar torcer o joelho ou o tornozelo durante o carnaval. Então pensem duas vezes antes de dizer "vou ali torcer meu joelho e já volto".

Unidos do Caralho a Quatro

Em homenagem ao carnaval, eis o melhor samba-enredo já escrito na história!

02 março 2011

01 março 2011

Uma ajudinha por favor!

(Fonte: Tribuna do Norte, 1º/03/2011)


Agora vou falar sério, carálio! A notícia é de 1º de março e o carnaval começa daqui a 4 dias. Que ajuda é essa? A Prefeitura vai pagar o lanche dos integrantes da escolas de samba? É isso?

O segredo é o planejamento

(Fonte: No minuto, 27/02/2011)

Agora tá tudo explicado...


Eu falava mal da prefeita e só agora descobri que ela apenas não tem pressa de fazer as coisas! O perigo é ela planejar tanto fazer alguma coisa e acabar o mandato sem fazer nada!!!