31 maio 2011

Jornalismo chibata

Não demora muito e lá vem jornalismo chibata na área:


O que seria um Cismólogo na UFRN?  Um sujeito que vive cismado?

30 maio 2011

Cenas da cidade (parte 12)

Cenas do cotidiano em Natal: mulheres se engalfinhando no méi da rua!


Foi verdade! Um amigo estava lá e presenciou a presepada! Duas mulheres bêbadas, porém muito dignas representantes da high society potiguar, saíram no tapa no méi da rua Ângelo Varela (aquela  ao lado da AABB que tem uns bares legais e uma penca de mulé fresca). Disseram que vários homens foram conferir a fight, devidamente munidos de câmeras pra registrar. Por enquanto, só encontrei esta, quem souber de mais avisaê por favor!

ps: não! a briga não foi por causa de rôla homem. hahaha

Ah! A notícia tá aqui.

29 maio 2011

Natal URGENTE: os presos da fossa

(Fonte: Diário de Natal, 12/05/2011)


O Pitombas foi lá fazer a reportagem e flagrou o seguinte diálogo...

Notícia completa? Clica aqui

Motorista da semana (parte 22)

Lição para atrapalhar a vida dos outros: saia de van, leve um carrinho a reboque e pare num estacionamento atrapalhando a passagem dos outros veículos:


Pronto! Você já virou um babaca!

* Foto enviada pelo leitor Pedro Henrique, que quase desceu e tocou fogo no reboque.

O exército e o capim

(Fonte: Diário de Natal, 21/05/2011)

O trabalho mais importante do ano do glorioso Exército Brasileiro no RN: plantar capim.

26 maio 2011

O método homeopático no combate à dengue

(Fonte: Tribuna do Norte, 25/05/2011)

Noticia completa aqui

O difícil vai ser enfiar aquelas bolinhas na boquinha do mosquito!

Os bandidos e as bicicletas

(Fonte: Diário de Natal, 25/05/2011)


Isto é o que eu chamo de pioneirismo! Estamos na vanguarda do sistema penitenciário nacional, né não?

Os protestos contra a brabuleta (parte 1)

Cai fora Prefeita: 
o protesto do Papai Noel 


A que ponto chegamos, hein? Até o bom velhinho tá puto com Micarla e Rosalba. O negócio tá feio. 

* Foto tirada pelo colaborador Geninho. 

24 maio 2011

Não vale uma pitomba: a noite da xoxota louca

Uma festa inacreditavelmente tosca, a começar pelo nome. Vê só:



Não sei qual o pior nesta festa... a cena do rapaz levantando a camisa (01:53), o "sorriso colgate" da 2ª colocada (01:57), o nome do DJ (Curinaldson... é esse o nome mesmo!?) ou o belo sotaque e o português correto da organizadora do desfile (03:03).

* Dica da leitora fiel "Azeitona"

Natal URGENTE: o ônibus e a lama

(Fonte: Tribuna do Norte, 24/05/2011)

Noticia completa? Clica aqui

Como se não bastasse a classe trabalhadora enfrentar greve de motoristas de ônibus, esperar o coletivo ao relento em paradas sem cobertura, a porra ainda quebra dentro da lama. E você aí reclamando do preço da gasolina!

Ahá! Uhú! O brigadeiro é nosso!

(Fonte: Diário de Natal, 24/05/2011)

Notícia completa? Clica aqui

Taí mais uma coisa pra se orgulhar por morar no RN! 

ps: que eu saiba, os potiguares são bons de "rosquinha"! Rá!

20 maio 2011

Motorista da semana (parte 21)

Jumento motorizado detected!!! 


Eu só tenho uma coisa a dizer: é um CARRO TÃO PEQUENO para um IDIOTA TÃO GRANDE!

- "Motorista da semana" é uma campanha dos blogs NATAL COMO TE AMO e PITOMBAS pra combater os jumentos motorizados que atrapalham sua vida. Cuidado! Se fizer merda no trânsito, seu carro pode aparecer aqui - 

Motorista da semana (parte 20)

Jumento motorizado detected!!!


Flagrante de uma monga (sim, disseram que era mulé) que dobrou na contramão tentando entrar no campus universitário.

- "Motorista da semana" é uma campanha dos blogs NATAL COMO TE AMO e PITOMBAS pra combater os jumentos motorizados que atrapalham sua vida. Cuidado! Se fizer merda no trânsito, seu carro pode aparecer aqui -

RN URGENTE: tem crack no cú

(Fonte: Diário de Natal, 19/05/2011)

Há 6 dias atrás vimos uma mulé que tentou entrar no presídio com um celular e mais uma série de coisas na vagina (que este blog chamou de "a vagina aloprada"). Agora outra mulé tenta entrar num presídio com umas pedras no rabo.  Pedras de crack!


Dizem que quem encontrou o crack foi um cachorro da PM viciado em cheirar boga! Se for mentira eu cegue!!!

Natal URGENTE: as unhas das "puliça"

(Fonte: Diário de Natal, 18/05/2011)

É por isso que a segurança pública no Estado anda tão ruim:


Agora me respondam: quem está mais desocupado? As três PMs que foram fazer as unhas no horário de trabalho ou o jornalista que fez uma matéria sobre três PMs que foram fazer as unhas no horário de trabalho? Você decide!

RN URGENTE: a queda no açude

(Fonte: Diário de Natal, 09/05/2011)

Eu sempre reclamo da presença inconveniente de fotógrafos de jornal, justamente naquelas horas que você quer sumir do mapa. Como por exemplo, pra quê tirar uma foto de alguém que caiu num açude e se machucou?


Agora me respondam uma coisa: ele caiu de 5 metros dentro d'água ou caiu na areia na beira do açude? Porque pra ter se lascado assim.... que porra está acontecendo no braço deste coitado?

19 maio 2011

Motorista da semana (edição extraordinária)

O "motorista da semana" hoje é "edição especial" porque a motorista é minha amiga. (que eu vou preservar o nome a pedidos). Ela não fez nenhuma barbeiragem no trânsito, mas teve uma perfeita noção do perigo e uma percepção  incrível do obstáculo à sua frente! Vinha dirigindo à noite, olhou uma grande lâmina d'água que cobria um bom pedaço de uma rua de barro e pensou "e porquê não?". Aí engatou uma primeira e fez esta merda aí ó:


Aí ela me chamou pra socorrê-la, aos prantos, tadinha (logo eu que não valho nada). E aí eu expliquei pra ela que "água + barro = lama" e que se você não conhece a rua (nem a profundidade do  buraco), você correrá um sério risco de entrar num lamaçal e ficar patinando.

ps: a cena era bem pior... nesta hora, o carro já tava quase fora da lama. E ele só saiu porque apareceu um carro 4x4 e saiu puxando o bicho pra trás...

16 maio 2011

Natal URGENTE: o início da demolição

(Fonte: Diário de Natal, 06/05/2011)


Ah, que puliça mais truculenta! Pra que prender os rapazes se o Ginásio Machadinho vai virar entulho daqui a pouco? Não é nada, não é nada, mas já é o início da demolição!

RN URGENTE: cidades em chamas

(Fonte: Diário de Natal, 16/05/2011)


Putz! Quase 2600 ocorrências em 120 dias dá mais de 21 emergências por dia! Das duas uma: ou o Estado está em chamas ou a galera tá ligando demais pra tirar gato de cima de árvore, só pra sacanear.

Imagens da semana

Homenagem ao glorioso VASCO DA GAMA, que está rumo à final da Copa do Brasil!!!

Notícia da semana: o santo orgasmo!

...
Esta igreja é mais honesta do que algumas que conheço.  Pelo menos quem aceitava participar dos cultos tinha consciência que no final poderia sair fudido.

14 maio 2011

Imagens da semana

Não sei quem foi o gênio, mas adorei... fica esta como a melhor imagem que eu vi esta semana... a reunião de cúpula para acompanhar a captura de Bin Laden.


RN URGENTE: a vagina aloprada

(Fonte: Diário de Natal, 13/04/2011)


A notícia tá incompleta! Pelo visto ela tentou entrar com um celular, dois chips, quatro baterias, um distintivo e um boné da polícia dentro do xibiu!!!

13 maio 2011

O clamor das ruas

(Fonte: Diário de Natal, 08/05/2011)


É... eu também estou sentindo um clamor nas ruas pela volta de Vilma à Prefeitura de Natal...

 
 
 

10 maio 2011

Não vale uma pitomba: clip da Banda Gengis Khan

Eu sempre rio com muita besteira. E tenho um apreço especial por vídeos clips antigos. Geralmente eu me acabo de rir com as "tosquices", como esta da banda alemã Genghis Khan e sua música chamada "Moscou". Vejam a coreografia e o figurino. Uma diliça!



Bem, achei massa a entradinha do cantor principal da banda (01:10), já anunciando ao mundo que ele "queima o óleo de freio"! Agora que você viu o clip (se você gosta de fuleiragem, viu até o final), reparou bem direitinho como estas três figuras são pitorescas?



Charles Bronson versão Biba


Mistura de Shao Lin com Clóvis Bornay


Professor Xavier total flex

09 maio 2011

RN URGENTE: xixi na delegacia

(Fonte: Diário de Natal, 08/05/2011)


Agora verifiquem que o póbi do bêbado pediu perdão pelo ato impensado. Bem, "perdão" significa pedido de absolvição, indulto, benevolência, indulgência... o que é bem mais que uma simples pedido de "desculpa".  Certamente os policiais esquentaram o lombo do coitado delicadamente o orientaram a não fazer mais aquilo.

05 maio 2011

Imagens da semana

Na semana da morte de Bin Laden, duas fotos da série "Eu rio com besteira"...

 

Obama e Osama eram amigos que gostavam de brincar de esconde-esconde e jogar sinuca. Aí Osama ficou radical demais, andou fazendo umas merdas e explodindo uns aviões, enquanto Obama virou presidente dos Estados Unidos. Eles cortaram relações. Esta semana Obama soube que Osama tava brincando de barquinho no mar. 

Natal em cima e embaixo

(Fonte: Tribuna do Norte, 03/05/2011)


E aí eu fico imaginando... como seria Natal vista de baixo?



04 maio 2011

Natal URGENTE: a sujeira das lagoas

(Fonte: Tribuna do Norte, 04/04/2011)

Bem, sobre a sujeira desta lagoa eu já tenho uma suspeita: estes maloqueiros estão mijando aí dentro!

Resultado da enquete

A primeira enquete do Pitombas acabou! Foram fantásticos 22 votos (excluindo o meu próprio fica 21... rá!) pra saber qual o maior programa de índio para se fazer em Natal.

O grande campeão foi "visitar o shopping midway mall no domingo à tarde", realmente uma bosta de programa. Mas, logo abaixo, eu falo de cada um deles. Se você não mora aqui, fique à vontade para experimentar. Depois não diga que nós não avisamos.


Qual o maior programa de índio para se fazer em Natal?

1) Ir ao Shopping Midway Mall domingo à tarde - 10 votos (45%) 

O maior programa de índio da cidade, segundo os nossos leitores, é ir no Shopping Midway Mall no domingo à tarde. Também pudera. Visitar este local no domingo é garantia de chateação, tanto pelo número de carros tentando entrar ao mesmo tempo (alguns alvoroçados buzinando) quanto pelo número de pessoas circulando nos corredores (que inclui a galera que veio de ônibus). É um local pitoresco. Tem supermercado popular no primeiro piso, assim como restaurantes e teatro high society no terceiro.  No meio dessa diversidade social, você ainda corre o risco de encontrar gente desocupada, como torcedores do ABC que arranjam briga com torcedores do América (e vice-versa) dentro do estabelecimento (veja foto ao lado). É uma emoção só.

2)  Comer ginga com tapioca sentindo o cheiro de merda da Praia da Redinha - 5 votos (22%)

Ginga é o nome que se dá a um peixinho fuleira que é frito em óleo de dendê, que servido junto com uma tapioca vira a fantástica iguaria chamada "ginga com tapioca" (é nada!?). O prato já é ruim por si só (há lugares que dão grátis um sonrisal), mas se você comê-lo na praia da Redinha (lugar onde foi inventada), ainda tem o prazer de sentir cheiro de merda  combinado com peixe podre. Uma "diliça".

3) Assistir ao clássico América x Alecrim comendo churrasquinho com farofa - 3 votos (13%)

Na verdade, qualquer jogo do campeonato estadual é praticamente sinônimo de "pelada". E assistir a um clássico local do Mecão x Periquito é garantia de pelada com estádio vazio. Pra esquecer do jogo que você inventou de assistir, só mesmo pedindo churrasquinho com farofa. É aquela velha história: "já que está no inferno, agarre-se com o cão".

4) Andar de Dromedário na Praia de Genipabú - 2 votos (9%)

Se você não tiver com o que gastar o seu dinheiro, vá brincar de árabe passeando em cima do lombo de um dromedário na praia de Genipabu. A única emoção desta brincadeira sobre as dunas é você flagrar um dromedário dando uma cagada na areia. E cuidado pra não pisar em cima.

5) Assistir ao show da Banda Grafithi no Morro de Mãe Luiza - 1 voto (4%)


O que dizer de uma banda que tem como hit "a dança da motinha" (Gatinha, gatinha / quero ver você fazer a dança da motinha / Rum, rum, rum, rum, rum / pra quê tirar essa onda de menina patricinha / quando ouve o som da moto fica toda assanhadinha). Não quero nem imaginar como se dança.


6)  Visitar o maior cajueiro do mundo em pleno meio dia - 1 voto (4%)

 Já disse uma vez que é uma grande merda  você visitar um cajueiro gigante: é a mesma coisa que ver um bocado de cajueiro bem juntinho!