19 maio 2011

Motorista da semana (edição extraordinária)

O "motorista da semana" hoje é "edição especial" porque a motorista é minha amiga. (que eu vou preservar o nome a pedidos). Ela não fez nenhuma barbeiragem no trânsito, mas teve uma perfeita noção do perigo e uma percepção  incrível do obstáculo à sua frente! Vinha dirigindo à noite, olhou uma grande lâmina d'água que cobria um bom pedaço de uma rua de barro e pensou "e porquê não?". Aí engatou uma primeira e fez esta merda aí ó:


Aí ela me chamou pra socorrê-la, aos prantos, tadinha (logo eu que não valho nada). E aí eu expliquei pra ela que "água + barro = lama" e que se você não conhece a rua (nem a profundidade do  buraco), você correrá um sério risco de entrar num lamaçal e ficar patinando.

ps: a cena era bem pior... nesta hora, o carro já tava quase fora da lama. E ele só saiu porque apareceu um carro 4x4 e saiu puxando o bicho pra trás...

2 comentários:

Carlos Augusto [Floyd] disse...

Tem motorista lá no blog!

A motorista da semana Edição Extraordinária disse...

Cretiiiiiiiiiiino! Não te liguei aos prantos! Liguei pra avisar que não ia mais pro evento! Além disso, tinha tanto mato e paradinho que pensei que NÃO FOSSE LAMA e sim terra mesmo durinha e segura para a passagem d'euzinha aqui! Vai dizer que não era uma possibilidade? Oras...! Mas td bem, aceito o título. O pior, no entanto, foi não ter agradecido ao rapaz que se sujou td pra prender o carro. Juro que pensei em ir lá no dia em que vcs me contaram pra falar com ele ou, ao menos, deixar um bilhete com o vigia do prédio com um agradecimento e um pedido de desculpas pela cegueira!
Valew!
ps - "água + barro = lama" foi sacanagem...!