29 julho 2011

Notícias da semana: a cadela que brilha no escuro

(Fonte: UOL,28/07/2011)


Sério. Às vezes não entendo pra quê um cientista estuda tanto tempo pra aprender a deixar uma cadela brilhando no escuro. Isso serve pra quê mesmo? Muito mais interessante para a sociedade seria utilizar todo este brilhante conhecimento (sem trocadilhos) para outras coisas mais úteis e interessantes. Como por exemplo... 

Coisas que poderiam brilhar no escuro:

1) Ladrão
Fazer um bandido brilhar no escuro seria uma arma muito eficiente para a polícia, além de ajudar muito na segurança da população! Seria assim: todo preso condenado receberia uma injeção de substância que o faria brilhar no escuro (a dosagem seria de acordo com o tamanho da pena). Aí se ele fugisse antes da hora, bastaria que alguém visse o "lanterna verde" pulando um muro pra avisar à polícia! Mas como ele estaria brilhando, o fugitivo evitaria sair à noite (esta arma não funcionaria de dia, mas ajudaria bastante na prevenção dos crimes à noite)

2) Baratas
Uma modificação genética nestas pragas ninguém pensa! Se fosse possível ver as baratas brilhando em um quarto escuro ou mal iluminado, tenho certeza que a maioria dos casos de contato indesejados com o inseto (como por exemplo, a subida pelas pernas) seria evitado.

3) Órgãos genitais
Tenho certeza que faria o maior sucesso em Sex Shop se existisse alguma substância que, engolida, fizesse os órgãos genitais brilharem no escuro. Imagina aí que brincadeira legal você no escuro com uma mulé, ela se esconde e, de repente, você vê no canto do quarto um xibiu brilhando? Aí era só correr atrás! (o mesmo vale para as meninas, que veriam uma espada de Jedi passeando pelo quarto....)

Nenhum comentário: