27 setembro 2011

RN AGORA: a humilhação dos PMs

(Fonte: Tribuna do Norte, 14/09/2011)

Esta concorre ao prêmio "humilhação do ano":

Notícia aqui

Neste Estado, qualquer quadrilha chinfrim formada por mais de três pessoas consegue dominar toda uma guarnição de puliça das cidades do interior, que em geral é formada por dois PMs fortemente armados com revólveres 38. Só faltou mandar os puliças dançarem na boquinha da garrafa. 

26 setembro 2011

Motorista da semana (parte 37)

Esta é a lição número um pra você virar um jumento motorizado: estacione o carro e deixe a metade na rua!


* Foto enviada pela Pitombete

A situação das carroças

(Fonte: No minuto, 19/09/2011)


Dentre as recomendações do Ministério Público estão a jornada de oito horas diárias (com intervalo para almoço), férias de 30 dias ao ano e folga para o jumento aos domingos e feriados.

24 setembro 2011

Não vale uma pitomba: Freddie Mercury alagoano

Em época de Rock in Rio, nada melhor do que lembrar do Freddie Mercury...



...só que este Freddie é o alagoano! Nada mal, hein?

ps: o ponto alto é a parte do "gelo seco" um pouco depois de 2 minutos de vídeo...

21 setembro 2011

Sugestão para sacanear a sua amiga

Jornalismo chibata!

(Fonte: Tribuna do Norte, 16/09/2011)


Não diga!?  Prejudica as entregas? Eu jurava que uma greve dos CORREIOS iria prejudicar o atendimento ambulatorial nos hospitais públicos da cidade.

Contagem regressiva

(Fonte: Diário de Natal, 16/09/2011)

Notícia aqui

É impressão minha ou inauguraram um relógio apagado?

Eu faço uma sugestão: que tal inaugurar um relógio para fazer uma contagem regressiva para o final do mandato da Prefeita Mimi?

Jornalismo chibata!

(Fonte: Diário de Natal, 12/09/2011)


Corda BOMBA.  Um espetáculo! Este número deve fazer o maior sucesso no Iraque!

* Sugestão enviada pelo leitor Luiz Henrique

19 setembro 2011

O bonde parado na esquina

Eu não sei se vocês repararam.... mas desde que Ronaldinho inventou a coreografia do "Bonde sem freio parado na esquina" o Framengo só vem tomando na tampa?


Pra você desavisado, eu tô achando tudo uma diliça!

18 setembro 2011

Natal em chamas (parte 4)

Depois de passados os terríveis ataques coletivos em Natal, vê-se que, entre mortos e feridos, foram só algumas cadeiras de ônibus queimadas! Ainda bem, né?

Natal em chamas (parte 3)

As impressionantes fotos dos ataques!!!


Natal em chamas (parte 2)

Natal em chamas facts

* Tem neguinho dizendo que a sigla PCC pichado nos ônibus de Natal siginifica Porra de Coletivo Chibata, e não Primeiro Comando da Capital.

* Quando começaram os ataques em série, a Prefeita Mimi reuniu o Secretariado e a cúpula da Segurança Pública e declarou "se a coisa piorar, vou ali em Portugal e já volto".

* Em pleno ataque à cidade, liguei para um amigo e ele me disse que tava queimando a rosca!   

* Pelo menos o Wando já fez o show e foi embora de Natal. Basta de desgraça!

* O terrorismo chegou a Natal. Pior do que isso só mesmo assistir a um show de Luis Almir lá na Zona Norte.

Natal em chamas (parte 1)

(Fonte: Tribuna do Norte, 16/09/2011)

16 de setembro de 2011... o dia que já ficou conhecido como Natal em chamas:


Sexta-feira passada foi um dia inusitado, a ponto de #natalemchamas virar um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Tudo por causa de uns de maloqueiros que fabricaram coquetéis molotov com garrafa pet e tentaram queimar meia dúzia de ônibus. E picharam a sigla PCC nos coletivos.
 
Pelo que a puliça apurou, há um preso que faz parte do PCC no presídio federal de Mossoró que ordenou os ataques em série na capital potiguar. Mas do lado de fora só tinha bandido pé-de-chulé incompetente que não conseguiu queimar nada! E aí a puliça, num trabalho perfeito de inteligência, deu uns tabefes no preso do PCC, disse pra ele que "se aparecer mais um ônibus queimado a gente come seu rabo" e aí tudo voltou ao normal.

No final das contas, o prejuízo contabilizado foram 3 bancos de ônibus queimados, 4 extintores utilizados e uma cueca do motorista melada de bosta.

15 setembro 2011

Natal URGENTE: a greve dos coveiros

(Fonte: Diário de Natal, 15/09/2011)


Pronto! Era só o que faltava! Você, pobre, que pega ficha em hospital público de madrugada pra ser atendido 3 meses depois, agora também não pode morrer... pois corre o risco de ficar sem coveiro pra cavar o buraco!

Motorista da semana (parte 36)

Jumento motorizado detected!


Parar em esquina? Multa e apreensão do veículo. 

Parar em esquina a mais de um metro de distância da calçada? Multa, apreensão do veículo e uma chibatada no meio do lombo!!!

Motorista da semana (parte 35)

Jumento motorizado detected!


Olha que coisa bacana, um jumento motorizado cagando e andando para o mundo e ocupando duas vagas com seu carrinho novo! Fico na dúvida se ele faz isso com medo de alguém parar juntinho e arranhar o carro ou se apenas tem um retardo mental.  Ou os dois. 

* Foto enviada pelo amigo e leitor CC

Notícias do mundo: a comedora de papel higiênico

Americana é viciada em comer papel higiênico
...
Por enquanto isto não é nada.  Pior será no dia que ela provar (e gostar) de papel meladinho de chocolate. Rá!

14 setembro 2011

RN agora: a macaxeira gigante

(Fonte: Diário de Natal, 09/09/2011)

 

Para comentar a notícia, aquele rapaz ex-Menudo:

Natal URGENTE: notícia sobre fezes

(Fonte: Diário de Natal, 09/09/2011)

Notícia aqui

Você sabe que um jornal tá sem assunto quando faz uma matéria falando sobre cocô no meio da rua. Imagino uma conversa deste tipo na redação:

- Chefe! Estamos precisando encher linguiça e tá faltando assunto.
- Porra, fala qualquer bosta aê!!!

Natal URGENTE: o calote da Prefeitura

(Fonte: No minuto, 09/09/2011)

Notícia aqui

Essa é boa! E eu que pensei que a Prefeitura só não pagava as contas de luz e telefone, e também "esquecia" algumas gratificações a servidores. Mas dar calote num póbi de um surfista é o fim da picada! Será que ele ganhou pelo menos uma medalha de "Honra ao mérito"?

07 setembro 2011

Jornalismo chibata!

(Fonte: Tribuna do Norte, 07/09/2011)

Mais uma do jornalismo chibata do RN:


Agora me responda: lendo a manchete do jornal, o que você imediatamente pensa?

a) No desfile, policiais militares realizam protesto pela morte de policiais
b) Policiais militares realizam, no desfile, protesto pela morte de policiais
c) Policiais militares realizam protesto no desfile pela morte de policiais
d) Policiais morreram desfilando!!?? Quando foi isso?

05 setembro 2011

Roberto Carlos em Jerusalém (parte 2)

O que será que Roberto Carlos estava conversando com o Presidente de Israel Shimon Peres?


Momento humor negro: eu que só penso besteira, até queria que uma bomba explodisse em Jerusalém na hora do show... só pra ver Roberto Carlos correndo com a sua perna-de-pau!

Roberto Carlos em Jerusalém (parte 1)

O que será que Roberto Carlos está lamentando no Muro das Lamentações?


Motorista da semana (parte 34)

Jumento motorizado detected (especial Ministério Público)


Olha só que legal. Um carro do Ministério Público, aquele órgão feroz defensor da lei e que caninga meio mundo, em uma "lição de cidadania"... pára o carro num lugar de deficiente e ainda por cima de uma forma imbecilmente errada! Bonito,  hein?

* Foto enviada por email pelo leitor RM

Natal URGENTE: o roubo da cafeteira

(Fonte: Diário de Natal, 30/08/2011)


A polícia está investigando a ligação do homem que tentou furtar a cafeteira com uma quadrilha que entrou numa padaria e furtou café, pão francês e um pote de manteiga.

02 setembro 2011

Motorista da semana (parte 33)

Jumento motorizado detected (EDIÇÃO ESPECIAL)

Esta edição do "motorista da semana" é especial porque simplesmente o motorista do carro desceu a rua, bateu no portão e invadiu a casa de um amigo e colaborador do blog! Vejam as imagens impressionantes:

 

O detalhe é que já fizemos muitas festas nesta casa invadida por um jumento e todo mundo ficava na calçada à noite... se tivesse acontecido isto naquela época, provavelmente eu não estaria hoje escrevendo esta joça.

Up-date do boneco cidadão

(Fonte: Diário de Natal, 30/08/2011)
(Fonte: Diário de Natal, 31/08/2011)

Tem coisas que só acontecem aqui nesta cidade! Primeiro, foi a prisão do tal "boneco cidadão", que protestava contra os buracos nas ruas de Natal, que a gente comentou aqui. Consultei alguns advogados criminalistas e verifiquei que não há precedentes na história do país da prisão de um boneco. Nem daqueles de Olinda, nem mamulengo. 

Aí a revolta popular foi tão grande contra a injusta prisão de um ser inanimado, que foi feito até protesto em frente à Prefeitura (clica aqui para relembrar). 

E agora, pra aumentar a pressão em cima das autoridades, populares levaram às ruas a família do boneco:

Notícia completa aqui

E não é que a pressão contra esta violência deu certo? Um dia depois da carreata, os advogados do boneco conseguiram a  sua liberdade através de um "habeas bonecus" na Justiça:

Notícia completa aqui

O povo unido jamais será vencido! É o povo "botando boneco" nas ruas!