28 outubro 2012

Adriano é flagrado comendo X-TUDO no Rio de Janeiro


Após ser visto saindo acompanhado de várias mulheres em um baile funk na Vila Cruzeiro, o jogador Adriano foi flagrado traçando um enorme X-Tudo, também conhecido como "sebosão" ou "podrão", na madrugada do Rio de Janeiro. No dia seguinte, o jogador não apareceu no treino do Flamengo, alegando alguns problemas particulares, como gases intestinais, vômitos e caganeira. A presidente gatinha do clube, Patrícia Amorim, depois deste episódio, avisou: vai proibir o atleta de comer sanduíche com maionese e ketchup, pois fazem mal ao organismo. Além disso, mandou o jogador trocar pra Coca-Cola diet. E avisou: Adriano ainda está em forma (de barril). Segundo fontes que não quiseram se identificar, o tamanho da fome do rapaz é tão grande que está mais parecendo uma larica. O jogador não quis se pronunciar, pois no momento do contato se encontrava no banheiro. 

23 outubro 2012

Notícia sobre aquele presídio

(Fonte: No minuto, 22/10/2012)


Finalmente a Penitenciária de Segurança Mínima Máxima, aquela que os presos abrem um túnel por semana, vai voltar a receber "as crianças".  As autoridades locais ficaram aliviadas com a reabertura do presídio. E os presos locais ficaram mais aliviados ainda. Afinal lugar mais adequado pra dar aquela fugidinha básica não existe. Já tem disputa pelas vagas. 

RN agora: a picada da cobra

(Fonte: Diário de Natal, 22/10/2012)

Notícia aqui

Cobra pica uma pica e morre de cacetada. Caralho! 

20 outubro 2012

Coluna do Paulo Piu-Piu (parte 02)


Nossos vivas e parabéns de hoje vão para o querido amigo e professor de educação física, VARILDIANY.



Lindo de morrer, "Bigode de Espanar Rôla", como é conhecido o professor,  faz um breve aquecimento/alongamento antes de dar inicio a mais uma aula na academia "ELES & ELAS", filial Nova Descoberta, em Natal.


* PAULO PIU-PIU é colunista social e editor do blog FUXICUS DE MOSSORÓ. Junto com o fotógrafo JERRÁH, ele sempre estará dando o ar de sua graça aqui no Pitombas, mostrando todo o "galamour" da sociedade potiguar!





Cenas da cidade (parte 29)


Natal, conhecida como a cidade do sol e do sal, agora também é da Copa do Mundo e das carroças que atrapalham o trânsito. 

Campanha do Pitombas: todo dia você encontra várias carroças pela cidade. Tire a foto de uma e manda pra nós!


Essa mágica eu queria aprender!



Eu achei 10, nota 10!

Dica de fantasia para arrasar no seu Helloween...


Sensacional!!! Né não?

15 outubro 2012

Jornalismo chibata!

(Fonte: Tribuna do Norte, 15/10/2012)


Alguém por favor me explique o que é "tentativa de estupro testemunhal

Hmmm... seria uma tentativa de estupro contra as testemunhas?

Tá duvidando? Clica aqui

14 outubro 2012

A visita do Pastor

(Fonte: Blog do BG, 12/10/2012)

Notícia aqui
Vixe! O inimigo nº 1 do homossexualismo vindo para Natal, uma cidade cheia de baitola? Só pode dar merda na campanha do candidato!

 


13 outubro 2012

Dica de blog

Se você gosta de ler um monte de merda, que tal visitar o blog "AS MERDAS QUE EU PENSO"? 

O responsável por esta merda é meu amigo... e ele fala tanta merda que também é colaborador do Pitombas. Vai lá, clicando aqui.

Imagem da semana: pantufas de rato

Dica de presente para sua namorada: 
PANTUFA DE RATO!


Ela vai adorar. Vai adorar jogar a pantufa de volta, bem na sua cara.

Re-postagem: placa interativa

Você conhece a placa interativa? Pois é, você lê a placa e completa a frase como quiser! Eu por exemplo fiquei na dúvida se este "F" não seria de "fofo"? Ou será cão "foda"? Ou cão "fuleira"? Ou cão "fujão"?



* postagem originalmente publicada no dia 28/10/2006

E o ABC?

ABC perde para o Atlético/PR em pleno Frasqueirão. Veja as imagens do jogo.



Pronto. Era só essa. 

Cenas da cidade (parte 28)


Eleitores voltando para casa após a votação em primeiro turno nas Eleições 2012 pra Vereador e Prefeito em Natal!

O show do ano!

O dia das Crianças nunca mais será o mesmo com GRAFITH KIDS!


Grafith Kids. Ensinando seu filho a ser um "pinta" desde pequeno! 

* A Banda Grafith é uma banda cover potiguar, que toca reggae, forró, brega, lambada, carimbó do Pará, MPB, rock'n roll (nacional ou estrangeiro) e agora tá tocando as músicas da galinha pintadinha. Em show do Grafith você pode encontrar metade dos "pintas" da cidade!

* Quem é de Natal sabe muito bem o que significa a pessoa ser qualificada como "pinta", que também é sinônimo de "maloqueiro". Ser "pinta" é usar bermuda grande, florida e de marca falsificada, acompanhada por camiseta e chinelo (foto abaixo). Uma corrente no pescoço também cai bem. "Os pinta" (no singular mesmo) geralmente andam em bando e também se caracterizam por andar com um gingado escroto e malandro. Sempre que você encontra com um pela frente, você fica na dúvida se vai ser assaltado à mão armada ou ele vai somente bater sua carteira. 

Pintas, maloqueiros ou grafitheiros.

O carro de um grafitheiro nas ruas de Natal

05 outubro 2012

Saneamento básico



E você achando aí que a Prefeita Mimi não tinha feito nada pela periferia da cidade!

Notícia da semana

(Fonte: Globo Esporte, 1º/10/2012)

Notícia aqui

Uau! A coisa mais relevante da notícia não é saber que Shakira tomou sorvete no capô do carro do namorado... e sim que ela é uma jumenta motorizada, pois parou na vaga de deficiente! 

ps: isto é pra vocês verem que a jumentice no trânsito é um valor universal...

As meninas fantásticas

(Fonte: Diário de Natal, 05/10/2012)


Notícia aqui
Putz! Natal, que já é conhecida como uma cidade baitola, agora vai ficar conhecida como terra de mulé feia!