20 dezembro 2012

Motorista da semana (parte 63)

Jumento motorizado detected!


Ah, esses motoristas... aqui em Natal parar em cima da faixa de pedestres quando o sinal fecha é como se fosse uma "besteirinha", um "pecadinho", um descuido qualquer. O respeito ao pedestre é nenhum. Vejam o exemplo aí em cima! E olha que não tem justificativa! Não há trânsito à frente, então ele não teve que frear de repente. Parou em cima da faixa porque é um apressadinho nojento mesmo! 

ps: apenas um detalhe: Natal é a cidade que, seguramente, tem os táxis mais caros do país.  Eu diria que os motoristas de táxi, salvo honrosas exceções, são sujeitos que fazem inúmeras barbeiragens. Ora estão apressadinhos pra pegar passageiros, ora estão andando muito devagar.  Adoram parar em lugar proibido, entrar em fila dupla, cortar sinal e fazer contramão. Tenho por mim que, assim como os motoristas de ônibus e vans, só porque eles trabalharam dirigindo nas ruas o dia inteiro, acham que possuem alguma espécie de "salvo conduto" pra fazer merda. 

* "Motoristas da semana" é uma campanha de sucesso iniciada pelo blog Natal como te amo, que prontamente recebeu a adesão do Pitombas!

Nenhum comentário: