02 março 2014

As melhores imagens do carnaval de Natal (parte 01)

Como já é tradição nessa joça de blog, sempre comentamos sobre o carnaval da cidade de Natal, de longe o carnaval mais merda, esculhambado e sem graça bacana do país. 

1 - Baile de máscaras no Largo do Atheneu
Pra não dizer que o carnaval na cidade de Natal é inexistente, ressuscitaram o baile de máscaras. Aparecem mascarados de todo o tipo, até esse aí que estava se identificando como "anonymous gay", uma bela e original mistura de gueixa com o personagem Guy Fawkes.



2 - desfile das "tribos de índio" no bairro da Ribeira. 
Tradição é o seu nome. O desfile das tribos de índio em Natal é tão antigo que um dia o Presidente Getúlio Vargas, em passagem pela cidade, quis ver o desfile. Detalhe: Getúlio Vargas era criança e veio com os pais. 
Este ano apareceu até uma girafa inflável, daquelas que você compra no Shopping, que estava sendo carregada por uma criança. Pelo que eu soube, a tribo perdeu pontos porque a criança com a girafa não estava dançando e atrapalhou a evolução da tribo. 



3 - Carnaval da Redinha
Como sempre, um carnaval muito tranquilo. O hit mais tocado por lá é o "lepo lepo". Na primeira foto, a puliça, sempre vigilante, solicita gentilmente a identificação de um folião que, segundo populares, chegou fazendo baderna. Na segunda foto, a puliça, sempre prestativa, ajuda um homem bêbado a se levantar.



E hoje ainda é sábado! Até a quarta tem mais! 

Um comentário:

ricardo disse...

Essas imagens ai são do carnaval do ano passado. Eu estava ai nesse dia, não curtindo esse carnaval de bosta da Redinha,e sim de serviço nesse maldito dia.