26 dezembro 2016

A grande metrópole chamada Natal (parte 39)

Carroça of the day:



* Foto enviada pelo fiel leitor chamado Jorge

25 dezembro 2016

22 dezembro 2016

Figueroas

Eu sempre fui fã do ritmo conhecido com "lambada", lá do Pará. Então de repente fiquei muito feliz ao descobrir uma banda chamada Figueroas (que não é do Pará, e sim lá de Alagoas), com seu fantástico vocalista Givly Simons. Vale a pena assistir aos clipes!








21 dezembro 2016

Minhas lembranças (parte 2)

Lembrança de quando eu fazia atletismo:


Isso mesmo, eu também já fiz atletismo. A minha primeira competição foi revezamento 4 x 100m. Eu corri tanto quando peguei a porra do bastão que minhas pernas amoleceram, eu dei um rasante e saí comendo o piçarro da pista! Minha primeira e última competição de atletismo, a vergonha acompanhou meu ser por alguns anos!

Cenas da cidade

A melhor e mais segura faixa de pedestres da cidade de Natal: 


Você atravessa as duas faixas e dá de cara com um muro! Parabéns aos envolvidos!

Imagens da semana

Eu agora que não vou mais me aposentar mesmo, vou chutar o pau da barraca e cair na gandaia de vez!



O fim da maconha

(Fonte: O Globo, 17/12/16)

Notícia aqui
Taí uma política anti-droga que tem tudo para dar certo! Tenho um amigo maconheiro que está com tanto medo que anda estocando em casa com medo da canabis sumir do mercado de uma hora pra outra. 
Sabe, com um super-ministro desses, que vai erradicar o plantio e uso da erva em todo o continente (uau!), eu tô até pensando em virar empreendedor e organizar viagens tipo "marcha da maconha" até o Uruguai. Quem sabe dá certo?

E aí Marcelo? Manda um alô para o Ministro!

19 dezembro 2016

Os protestos não param

Os protestos de rua pela cidade 
continuam a todo vapor! 


* Imagens enviadas pela leitora S. G., que jura que não foi ela quem escreveu

12 dezembro 2016

Avante Brasil!

Aí quando você pensa que já viu de tudo em política se depara com uma merda situação dessas:


... que ficaria melhor representada se fosse desta forma:


Avante Brasil! 

08 dezembro 2016

CarnaGay

Não  sei porque nunca fui, mas tem amigo meu dizendo que o Carnatal virou uma festa homoafetiva...


Depois desta foto que me enviaram, juro que fiquei na dúvida...

04 dezembro 2016

22 novembro 2016

Gif especial para a torcida do Framengo


HUAHAUHAUHAUHHAUHAUHAUHAHAHA

Gif especial

Um gif especial pra você 
servidor da Prefeitura de Natal: 


NR: pra quem não é de Natal, o Exmo Sr. Prefeito está pagando os salários do funcionalismo com muito atraso e declarou que fez a iluminação de Natal porque se o cara estiver LISO, pelo menos vai ver a árvore de Natal... 

18 novembro 2016

Minhas lembranças (parte 01)

Lembrança de quando eu jogava voleibol:


Como sempre fui um esportista de sucesso, consegui ser um destaque negativo no vôlei. 

ps: esta tipo de postagem foi uma sugestão de um amigo. Como também este é um blog autoral em que posso escrever qualquer besteira, vou iniciar a série "minhas lembranças", colocando imagens e/ou textos das coisas que já vivi nesta vida. 

O dinheiro da segurança pública

(Fonte: G1/RN, 08/11/2016)

Notícia aqui

Perguntada pelo dinheiro destinado à segurança pública que ela deixou de usar, a ex-governadora respondeu:


17 novembro 2016

Notícias da semana!


Notícia aqui
Você assiste ao filmes "felação premiada" baseado na "Operação Lava-jato", mas na verdade quem já tomou no C* foi você mesmo. E baseado numa história real.


Natal em Natal

Natal em Natal... principalmente pra quem é servidor da Prefeitura!


07 novembro 2016

Foto da reunião do Brics



Mecão 2017

Em breve ao vivo na Rádio Rural:


* Como vocês sabem, gosto de criar minhas próprias merdas. Mas de vez em quando abro exceção quando a besteira é boa demais da conta. Esta já veio pronta no meu Whattsapp! haha

O twitter do Pitombas

Postagem comemorativa porque o Twitter do Pitombas já chegou ao 100º seguidor. 



Faça como esta garota da foto! Siga o BlogPitombas (@BPitombas) no Twitter. 

28 outubro 2016

Todos vivem na eternidade

Cenas da cidade:


"Todos vivem na eternidade os ricos são maiores que os pobre lá". 

Este é o famoso pensamento "pastel de vento": porra nenhuma com nada dentro! Um filósofo que fuma maconha estragada solto nas ruas dá nisso!

A grande metrópole chamada Natal (parte 35)

Carroça of the day. 
Versão centro da cidade. 


Novas inscrições

Depois do "Japonês" e do "Hipster da Federal", a polícia já abriu inscrições para os agentes que desejam participar das novas prisões. As categorias são as seguintes: 

1 - Gata loura
2 - Boy Magia
3 - Negro gato
4 - Homoafetivo da Federal




Tenho certeza mais do que absoluta que essa seleção será um sucesso. Brasileiro tem um pé na gréia e outro na imbecilidade! E tenho dito.

25 outubro 2016

O cavalo marinho

Cavalo flagrado se refrescando em Ponta Negra:


Um cavalo foi flagrado tomando banho de mar na praia de Ponta Negra, perto do Morro do Careca. Segundo testemunhas, o dono do animal estava alcoolizado e chegou à praia provavelmente de madrugada. Quem viu a cena contou que o cavalo, que logo foi chamado de "cavalo marinho", estava bastante feliz e não parecia querer sair do mar, enquanto um senhor, seu suposto dono, dormia na areia. A polícia foi chamada mas ninguém soube dizer qual o crime que o dono do cavalo teria cometido. O "cavalo marinho" chamou a atenção de todos, emocionando várias crianças que foram à praia. 

19 outubro 2016

Twitter do Pitombas

Eu como sou uma pessoa muito atenta e compromissada com o blog, fiz e esqueci de dizer que o Twitter do Pitombas voltou à ativa. Ele existia na época que eu achava o microblog uma merda e aí parei de atualizar. Mas agora como o Twitter visivelmente melhorou, podendo colocar imagens e vídeos direto, fiz outro perfil chamado 

BlogPitombas



O bom é que lá tem a mesma merda que aqui. 

Sigam-me os lerdos e sequelados!

Os palhaços assustadores de Natal (parte 01)

Estão chegando imagens, toda hora, dos palhaços assustadores em Natal. Eu me acabo de rir com esta presepada, tanto de quem se veste de palhaço, quanto de quem se assusta. Como já se não bastassem os palhaços que a gente tem de lidar no dia-a-dia desta cidade, ainda aparecem estes pra tirar o seu sossego... ou ao menos lhe dar aquela famosa "trancada de furico" (expressão genuinamente local). 




Quem tiver mais imagens, por favor mandem pra o email do blog ou por mensagem direta via Twitter.