25 dezembro 2017

Notícias da bandidagi: o resumo da semana

Resultado de uma semana inteira de notícias alvissareiras do estado do RN. Você turista pode vir que tá tranquilo, tá favorável: 

1 - Teve assalto e explosão de banco:




2 - Teve arrastão dentro de escolas:



3 - Teve padre, autoridade e cantora vítimas de assalto:


4 - Teve roubo de ovelha:




5 - Tem assaltante metido a Papai Noel:


6 - E o mais importante: NÃO tem puliça na rua: 



RN Urgente: a vez dos malévolos

O RN tem bandido, ladrão, assaltante, homicida, assassino, sequestrador... e também gente malévola, segundo um blog do interior... deu medo!



* Print enviado pela leitora Janaína

RN Urgente: a reação da população

(Fonte: G1/RN - 09/12/17)

Notícia aqui

Dono de lotérica no interior reage a assalto com vassouradas. Ao comentar o ocorrido, a vítima contou que o seu anjo da guarda não estava de folga e que o fator surpresa foi determinante para a fuga dos meliantes. "A surpresa foi o revólver ter batido o catolé e não disparado", disse a vítima. O empresário diz ao final, aliviado, que já comprou uma vassoura e cuecas novas. 

11 dezembro 2017

Cenas da cidade

Acho legal design bem-feito 
pra seu estabelecimento


Eu só não sei o que significa essa mão preta que parece sair da terra.

Cenas da cidade

Dia de pouco movimento no camelódromo 
do centro da cidade


Eu e meu eterno compromisso de mostrar as melhores imagens da cidade. De nada. 

A grande metrópole chamada Natal (parte 37)

Cavaleiro of the day:


Saiu a carroça, me mandaram a foto do cavaleiro. Tudo tem cavalo, então tá valendo.

10 dezembro 2017

Eu sou brasileiro e não desisto nunca!

Desta vez até eu achei que não ia mais ter saco de atualizar esta joça. Mas vamos lá de novo... 


Eu não garanto a regularidade nas postagens... só garanto que não vai ter rigorosamente nada que se aproveite pra você ler.

06 setembro 2017

Faroeste potiguar

(Fonte: O Natalense, 27/08/2017)

Quando você pensa que as coisas 
não podem piorar...


Notícia aqui

 As definições de FAROESTE foram atualizadas!

Cena da cidade

Foto antiga de Natal no ano de 2017:


A grande metrópole chamada Natal (parte 36)

Carroça of the day...
de boa no centro da cidade



A grande metrópole chamada Natal (parte 35)

Carroça of the day...
Atrapalhando o trânsito!



Cenas da cidade

Cena do centro da metrópole:


Cigana Indira. Eu recomendo.

A restauração do calçadão

Notícia!


Você lê a notícia e vai na fé achando que o calçadão tá precisando realmente de alguns reparos, e aí você observa bem e se depara com esta merda:


Se isso for fazer reparo, imagino como seria construir uma calçada novinha...

26 julho 2017

A reza braba contra a violência

(Fonte: Blog do Primo, 22/07/2017)

Notícia aqui

Justo! Depois de as autoridades apelarem pra ajuda da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Exército, Marinha, Aeronáutica, SWAT e Grupos de Escotismo, só faltava Deus mesmo. 

Notícias (incríveis) da cidade

(Fonte: G1/RN, 21/07/2017)

notícia aqui
Mais um nível atingido na escalada da violência neste estado: furto de ambulância em atendimento. O cara era um doido, mas não deixa de ser furto, tá? 

Notícias (incríveis) da cidade

(Fonte: G1/RN, 18/07/2017)

Notícia aqui

E foi assim que surgiu mais um marco na insegurança desta cidade: roubo de carro repetido. E a bandidagem literalmente sambou na cara da puliça. 

17 julho 2017

Notícias da semana

(Fonte: R7, 05/07/2017)

Notícia aqui

Ahá! Eu sempre soube que punheta era vida! 

Cenas da cidade

Natal, vanguarda do design para bancos de praça. Você se senta e encosta o espinhaço num côco


Se tem uma coisa que merece sincero elogio na cidade é a conservação das suas praças 😉

Cenas da cidade

Será que estamos na zona rural 
ou na capital do Estado?


Eu e meu eterno compromisso de mostrar as melhores imagens de Natal. De nada.

07 maio 2017

Jacaré na Prefeitura

(Fonte: G1/RN, 03/05/2017)


Notícia aqui
Já vi muito veado de colarinho branco andando em prédio de Prefeitura, mas jacaré do papo amarelo é a primeira vez!

01 maio 2017

Cenas da cidade

Não sei vocês, mas eu achei Prost Bar um nome sugestivo demais pra você ser visto aí dentro! Depois reclama que o negócio não deu certo e quer alugar o ponto! hahaha


25 abril 2017

Cenas da cidade

Da série "os cara são foda":


"Avalie o pior" aniversário.... coitada da Alzenir!

* em potiguês arcaico,  "avalie" significa algo como "imagina"

14 abril 2017

Finalmente uma boa notícia para o RN!

(Fonte: G1/RN: 07/03/2017)


Depois de tanta mazela neste Estado, fiquei feliz em saber que Natal é pioneira em prótese dentária de hipopótamo! Dá um orgulho danado! 

25 março 2017

Motorista da semana (parte 78)

Jumento motorizado detected:


Acho tão bacana ver um débil mental dirigindo carro, sabe? Esse tem um problema na cabeça que não sabe identificar como funcionam as marcações de uma vaga de garagem no chão... 

Penalidade sugerida: 05 chibatadas em público

Aviso aos navegantes


Pensaram que esta joça tinha morrido né?